Notícias

Coordenação de Eventos

publicado: 11/09/2020 00h00, última modificação: 17/09/2020 15h59
1 | 10
2 | 10
3 | 10
4 | 10
5 | 10
6 | 10
7 | 10
8 | 10
9 | 10
10 | 10
DJI_0085.JPG
DSC_4807.JPG
DSC_4881.JPG
DSC_5201.JPG
DSC_5250.JPG
DSC_5184.JPG
DSC_5329.JPG
DSC_6381.JPG

 

Com a criação do PAP, e dentro do objetivo de divulgação e promoção do Artesanato, verificou-se a necessidade de termos uma coordenação que cuidasse especificamente da participação em feiras e eventos, que fosse responsável por toda a logística, planejamento e realização dessas oportunidades, desde a seleção dos artesãos, transporte dos produtos, decoração dos ambientes e operacionalização das vendas.

A Coordenação de Feiras e Eventos conta com um galpão na CEHAP, cedido para abrigar todo o material e acervo do PAP e um caminhão baú doado pelo PAB (Governo Federal). A equipe de eventos é hoje liderada, pela Turismóloga e pós graduada em eventos, Ana Cristina Silva de Carvalho (Tina) e conta com o apoio de mais 8 colaboradores entre técnicos, consultor de imagem e decoração, motoristas e prestadores de serviço.